segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tarte de Côco

Faz hoje um ano que criei este blog para partilhar as receitas que costumo fazer cá em casa.
Esta tarte é do blog da minha querida amiga Maryzinha (como eu a gosto de chamar). Já a faço há algum tempo, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de partilhar a receita com aqueles que me visitam aqui no Bolinho.
Aproveito também para agradecer a todos que costumam visitar este blog e que deixam os seus comentários sempre tão simpáticos.
Vai uma fatia?





Ingredientes:
1 placa de massa folhada
7 ovos
1 lata de leite condensado
200 gr de côco ralado

Preparação:
Colocar a massa folhada numa tarteira de fundo amovível e picar com um garfo. Bater os ovos com o leite condensado. Juntar o côco ralado e mexer bem. Levar ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 30 min.




Bom Apetite!

9 comentários:

  1. Parabéns, que venham muitos mais anos recheados de receitas boas.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blog :)
    Em relação a esta tarte esta com optimo aspecto também faço uma parecida :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. :))) Parabéns Fá! Continua sempre, que venho aqui "roubar" muita coisinha!!!! E obrigada pelo carinho, amiga!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas!
    Maryzinha, podes vir cá "roubar" as coisinhas que quiseres, que eu faço o mesmo no teu cantinho;))

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do blog, espero que seja o primeiro de muitos!
    A tarte está linda, bem a meu gosto pois adoro côco!

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de conhecer o seu blog, esta tarte de coco està divina amiga, levo comigo esta receita, obrigado por esta deliciosa partilha!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. A minha filha é que adora tarte de coco, mais uma vesão para experimentar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo aniversário e que comemores muitos mais.
    A tarte ficou espectacular.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu que não sou apreciadora de coco, comia agora uma fatia dessa tarte,
    parabéns pelo blog, é delicioso,
    bjo

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: