quarta-feira, 20 de julho de 2011

Courgettes Balsâmicas

Adoro courgettes. Sejam grelhadas, salteadas ou mesmo para usar em bolos.
Aproveito também para vos convidar a visitar o meu novo blog.
http://mimokices.blogspot.com/




Ingredientes:
2 courgettes cortadas às rodelas
3 c. sopa de vinagre balsâmico
2 c. de sopa de azeite
sal e pimenta q.b.
1 pitada de alho em pó (quem preferir pode usar alho picado)
Tomilho-limão q.b.

Preparação:
Untar as courgettes com um pouco de azeite e grelhar num grelhador bem quente.
Temperar com sal e pimenta a gosto. Entretanto preparar o molho: misturar o azeite, o vinagre e o alho. Regar as courgettes grelhadas com o molho e polvilhar com tomilho-limão.




Bom Apetite!

3 comentários:

  1. Também adoro courgettes :) E esta receita parece-me muito boa, já cozinhei uma parecida.
    Gostei do novo do seu blog, o meu é parecido :P que coincidência :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de courgette, que delícia de sugestão a tua!

    ResponderEliminar
  3. boa sugestão, eu que tenho de tantas courgettes na horta..bjs

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: