terça-feira, 21 de junho de 2016

Salada de Massa Cuscus com Cavala

E parece que finalmente chegou o Verão.
Já apetece uma comidinha mais fresquinha, churrascos, e geladinhos.
Cá em casa saiu esta salada que as minhas filhas repetiram, repetiram e repetiram!
Excelente para levar para um piquenique.
Baseada numa receita do livro "Delicioso Piquenique"







Ingredientes:
2 latas de filetes de cavala
200 g de massa cuscus
1 lata pequena de milho
1 tomate grande
1 pepino
azeitonas
cebolinho q.b.
sal e pimenta
azeite e vinagre


Preparação:
Coza a massa em água temperada com sal. Depois de cozida, regue com um fio de azeite e deixe arrefecer.
Numa taça coloque a massa, o tomate e pepino cortados em cubinhos, o milho, o cebolinho, a cavala e as azeitonas. Tempere com sal e pimenta. Reue com azeite e vinagre. Mexa e sirva.




Bom Apetite!

5 comentários:

  1. Que bom que veio o tempo quente! Já fazia falta!!
    Adoro saladinhas nesta altura e esta está com um aspecto maravilhoso :)
    Adorei os ingredientes! Não é de admirar que as filhotas não tenham parado de repetir.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou fazer essa salada amanhã! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Com essa massa nunca fiz, parece-me uma salada bem deliciosa

    ResponderEliminar
  4. Uma delicia Fatima. eu amo cavala de paixão e esta tua salada, parece-me dos deuses, não admira que as tuas meninas a tenham repetido e repetido...
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: