segunda-feira, 4 de maio de 2020

Bolinhos de Canela

Estamos em casa, as minhas filhas têm aulas online e quando há algum tempo livre, aproveitamos para ir as três para a cozinha.
Estes bolinhos de canela foram feitos com a ajuda da minha filha mais nova. Assim ficaram com um sabor ainda mais especial.





Ingredientes:
125gr de manteiga
1 ovo
100gr de açúcar
300gr de farinha
canela em pó q.b.

Preparação:
Coloque todos os ingredientes no copo da Bimby, com excepção da canela. Programe 30 segs/vel.6.
Forme bolinhas com as mãos, passando-as depois pela canela. Colocam-se as bolinhas num tabuleiro e vão ao forno pré-aquecido uns 15 a 20 minutos.
Retire e deixar arrefecer sobre uma rede.



Bom Apetite!

2 comentários:

  1. São dos meus preferidos, esses ficaram lindos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. são tão bons estes bolinhos. A mim traz-me memórias de infância.
    Beijinho
    Rita

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de: